sábado, 1 de dezembro de 2007

CARTER...


Eai galera...

Esse é o blog da banda carter de Campo bom rio grande do sul...

apartir de hoje estaremos postando novidades, shows e fotos da banda aqui...

Integrantes:

luis(baixo e vocal)

william(bateria)

gabriel(guitarra)

rick(guitarra e backs)


Influençias:

blink 182

ramones

sum 41

plus 44

new found glory e muito mais...


A CARTER... tem uma proposta de som rapida e simples...com bastante melodia e atitude...estamos apenas começando mas logo logo teremos um material de qualidade para divulgaçao...

por hoje é isso...adicione nossa comunidade no orkut...



banda CARTER ouvindoo+feeling this+

4 comentários:

Suh Propp disse...

a banda mais foda di CB city.heauhauea.

pior q éh O.o

i meu namoradu tah aew hein,uuhuuu.
u maais gatu,sem ofensas prus otrus,claru.aheauhuauaeae.

mas a abnda vai faze mt sucessu,vcs vao v,tem mt talentu,tokam mt bem,i sao mt isforçaadus,palavra di iskotera.auaheauae.

era iissu abraçu prus malandrus artistas aaew.

Suh_core

Frâncis Müller disse...

Quinta -feira dia 20 vo tah nu centru d CB sem falta pa v a CARTER toca...

obs: TEM QUE TOCAR AQUELA QUE NÓIS TAVA CANTANDU DENTRU DA SALA...

abrasss...

Unknown disse...

eh uma banda mtt fodaaa!!

qi tah arrecem começando, mas vaum fazer mtt sucesso, pq eles se puxam i tm talentoo.
e u som deles eh tri massaa...

td di bom ai pah vcs...
abrass

Unknown disse...

+++++++++++++++

Eu axu o baixista um gato...

daria tudo de mim para poder passar uma noite ao lado deli..

NENI,eu te quero só pra mim hsauhsuahsuashaushaushasu

abração galera


++++++++++++++++++++